terça-feira, 15 de outubro de 2013

O CAMINHO PARA AS BENÇÃOS DE DEUS NOS ALCANÇAREM



O CAMINHO PARA AS BENÇÃOS DE DEUS NOS ALCANÇAREM

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Se o homem decidir pela obediência, pela verdade e pela justiça de Deus, Deus ouvirá nossas orações é fará acontecer o possível e o impossível em nossas vidas. Obedecendo a Deus com total certeza. “Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.”


Deus ama o templo e faz dele sua morada. É no templo que Ele manifesta a sua glória e realiza suas maravilhas.
Nós somos templos vivos de Deus na terra, Tabernáculo de Deus, Santuário do Altíssimo. I Cor 3:16; 6:19,20; II Cor 6:16. O templo de tijolos é o lugar onde os ‘templos vivos’ se reúnem, para juntos, em um só espírito glorificarem a presença do Todo-Poderoso, é quando a Glória de Deus se revela no meio dos louvores.
A promessa de Deus para aqueles que buscam seguir os princípios corretos da parte D’ele são estes: “…Então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer nesse lugar. Porque eu escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome perpetualmente; nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.”

A glória da igreja é a presença de Deus, se perdemos a presença dEle por causa de pecados, perdemos tudo.



A PALAVRA CHAVE PARA QUE AS BENÇÃOS DE DEUS NOS ALCANCE É OBEDIENCIA .
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:



3 comentários:

  1. Olá,
    Jesus é o caminho a verdade, quem negar jamais irá alcançar a sua glória.

    ResponderExcluir
  2. ESTE VERSÍCULO É O MANUAL DO CRISTÃO ....

    ELE DIZ TUDO O QUE TEMOS QUE FAZER PARA ALCANÇARMOS NOSSA SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir