terça-feira, 15 de outubro de 2013

O CAMINHO PARA AS BENÇÃOS DE DEUS NOS ALCANÇAREM



O CAMINHO PARA AS BENÇÃOS DE DEUS NOS ALCANÇAREM

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Se o homem decidir pela obediência, pela verdade e pela justiça de Deus, Deus ouvirá nossas orações é fará acontecer o possível e o impossível em nossas vidas. Obedecendo a Deus com total certeza. “Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.”


Deus ama o templo e faz dele sua morada. É no templo que Ele manifesta a sua glória e realiza suas maravilhas.
Nós somos templos vivos de Deus na terra, Tabernáculo de Deus, Santuário do Altíssimo. I Cor 3:16; 6:19,20; II Cor 6:16. O templo de tijolos é o lugar onde os ‘templos vivos’ se reúnem, para juntos, em um só espírito glorificarem a presença do Todo-Poderoso, é quando a Glória de Deus se revela no meio dos louvores.
A promessa de Deus para aqueles que buscam seguir os princípios corretos da parte D’ele são estes: “…Então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer nesse lugar. Porque eu escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome perpetualmente; nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.”

A glória da igreja é a presença de Deus, se perdemos a presença dEle por causa de pecados, perdemos tudo.



A PALAVRA CHAVE PARA QUE AS BENÇÃOS DE DEUS NOS ALCANCE É OBEDIENCIA .
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:



4 comentários:

  1. Olá,
    Jesus é o caminho a verdade, quem negar jamais irá alcançar a sua glória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um Surpreendente Texto Talmud de Jmmanuel Ainda Muito Mais Antigo.

      Descoberto em Jerusalém em 1963, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

      Escrito 100 anos antes - por Judas Ischkerioth – um documento em aramaico pouco conhecido é considerado ser a Verdadeira Fonte do Livro de Mateus, e de ter precedido os outros Evangelhos distorcidos e falsificados.

      Este documento VERDADEIRO , descoberto em Jerusalém em 1963, inaugura uma Nova Era Verdadeira, enquanto ao mesmo tempo expõe às claras todas as farsas e as falsificações dos evangelhos do Novo Testamento como sendo mais corrompidos do que até mesmo os teólogos e seminaristas jesuíticos cristitas suspeitam.

      Esta é uma completa análise comparativa do livro Talmud de Jmmanuel (Talmud de Jmmanuel/Emmanuel/Immanuel), mostrando, em grande parte quando comparado com o Evangelho de Mateus, que o Talmud de Jmmanuel foi a fonte original Verdadeira e Real para esse evangelho falso do Novo Testamento e que foi falsificado e distorcido por Mateus.

      O Talmud de Jmmanuel informa-nos precisamente quais são os versículos de Mateus que são verdadeiramente genuínos, e quais são parcialmente verdadeiros, e quais são pura e simplesmente invenções e completas mentiras e distorções propositadas.

      Em mais de 100 comparações de passagens paralelas, e que estão neste livro Talmud de Jmmanuel que apontam que os argumentos falsificados por Mateus e suas dependências baseadas na verdade do Talmud de Jmmanuel são vistos como sendo difíceis de inverter, e em todos os outros casos, as diferenças entre os dois são também consistentes com a autenticidade do Talmud de Jmmanuel que é Verdadeiramente Verdadeiro.

      A partir da leitura conscienciosa e profunda do livro Talmud de Jmmanuel vê-se em verdade que os estudiosos do século 19 erraram em assumir que os “evangelhos” de Marcos foram escritos antes de Mateus.

      A VERDADEIRA VIDA DE EMMANUEL/IMMANUEL.
      A VERDADE QUE AS IGREJAS OCULTARAM DA HUMANIDADE.

      Isaías 7:14 Portanto o JSHWSH mesmo vos dará um sinal: eis que uma jovem mulher conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel.

      Isaías 8:8 e passará a Judá, inundando-o, e irá passando por ele e chegará até o pescoço; e a extensão de suas asas encherá a largura da tua terra, ó Emanuel.

      SAIBA DA VERDADE QUE OCULTARAM DA HUMANIDADE POR MAIS DE 2000 ANOS:

      Página direta para fazer DOWNLOAD/BAIXAR o livro TALMUD DE EMMANUEL/IMMANUEL em PDF ONLINE. Espere carregar todo o livro na tela e depois dê SALVAR COMO

      http://talmud-de-jmmanuel.webs.com/

      http://adjutor156.wix.com/talmud-de-jmmanuel

      http://wahrheit7x7.webs.com/talmuddejmmanuel.htm

      Página direta para fazer DOWNLOAD/BAIXAR o livro TALMUD DE EMMANUEL/IMMANUEL em PDF ONLINE. Espere carregar todo o livro na tela e depois dê SALVAR COMO

      http://ia801008.us.archive.org/18/items/TALMUDDEJMMANUELCOMPLETOComCapa/TalmudDeJmmanuelCompletoComCapa.pdf

      http://ia601709.us.archive.org/31/items/TalmudDeJmmanuelCompleto.pdf/TalmudDeJmmanuelCompletoComCapa.pdf

      Excluir
  2. ESTE VERSÍCULO É O MANUAL DO CRISTÃO ....

    ELE DIZ TUDO O QUE TEMOS QUE FAZER PARA ALCANÇARMOS NOSSA SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir