domingo, 6 de outubro de 2013

NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS...!!!





NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS...!!!

"Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo". "Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". "Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor" (Rm 5.1; 8.1; Cl 1.13).

Para alguém que passou pela experiência do novo nascimento, não há nenhuma razão para ficar remoendo pecados do passado. Se restituições tiverem de ser feitas ou penalidades sociais cumpridas, que sejam. Mas nenhuma autoridade restará ao "inimigo de nossas almas" para nos acusar. Estamos escondidos em Cristo, o próprio Deus nos vê através de Cristo; Ele enxerga a Justiça de Cristo, não as nossas injustiças.

Não há mais dívida para com Deus, pois Jesus, "tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz" (Cl 2.14).

Se o Maligno de algum modo quiser trazer atona  os seus pecados anteriores referente à sua nova vida em Cristo, enfrente-o pela fé clamando o sangue de Jesus! Pronto! Esse desafio está superado.

"Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 Jo 1.9).

É o sangue de Cristo que purifica a nossa consciência de obras mortas para servirmos ao Deus vivo! (Hb 9.14).

Recorra sempre ao sangue de JESUS! Quando Satanás vier lhe acusar, enfrente-o com as poderosas armas espirituais de que dispõe: Através do sangue de JESUS "Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.
Isaías 54:17"

Se estamos em Cristo livre estamos do nosso passado ele não se lembra mais,
Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.
Gálatas 5:1


NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA VOCÊ QUE ESTÁ CRISTO JESUS, LEMBRE-SE DOS SEUS PECADOS DEUS NÃO SE LEMBRA MAIS E POR MEIO DO SANGUE DE JESUS CRISTO, HOJE SOMOS MAIS QUE VENCEDORES SOBRE TODAS AS COISAS...!!!
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

TOME POSSE E FIQUE FIRME NAS PROMESSAS DO SENHOR PARA SUA VIDA.


QUE DEUS TE ABENÇOE

MISSIONÁRIO DIGÃO

4 comentários:

  1. Amém q vc continue sendo um canal de Deus pra abençoar gerações

    ResponderExcluir
  2. PODE DEIXAR NEGRAVIEIRA

    http://www.blogger.com/profile/07911349251132071782

    SEMANALMENTE COLOCAREI MENSAGENS NOVAS... E QUE ATRAVÉS DESTAS MENSAGENS VIDAS POSSAM SER CURADAS, LIBERTAS E SALVAS ... POIS ESTE É PROPÓSITO DESTE BLOG ... LEVAR A PALAVRA DE DEUS A TODA CRIATURA ...

    OBRIGADO PELO CARINHO ...

    ABRAÇOS MISS.DIGÃO

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa Noite meu irmão. Servir a Deus é a minha prioridade também e sou Blogueiro de Cristo como você é. Ótima mensagem! Façamos a diferença amigo para ganharmos almas para Deus!

    ResponderExcluir