sábado, 22 de maio de 2010

O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?

O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?

(João 5:1) - DEPOIS disto havia uma festa entre os judeus, e Jesus subiu a Jerusalém.
(João 5:2) - Ora, em Jerusalém há, próximo à porta das ovelhas, um tanque, chamado em hebreu Betesda, o qual tem cinco alpendres.
(João 5:3) - Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e ressicados, esperando o movimento da água.
(João 5:4) - Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.
(João 5:5) - E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo.
(João 5:6) - E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são?
(João 5:7) - O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.
(João 5:7) - O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.
(João 5:9) - Logo aquele homem ficou são; e tomou o seu leito, e andava. E aquele dia era sábado.

Betesda significa Casa de Misericórdia

Queridos Jesus chegando a Jerusalém passou pelo Tanque de Betesda onde se encontrava uma multidão de enfermos por lá. Pois quando um certo anjo de Deus descia e agitava as aguás , o primeiro que ali descia sarava de qualquer enfermidade, e estava por ali um enfermo que ja se encontrava em seu leito a mais de 38 anos, e Jesus ja sabendo de tudo e conhecendo o coração deste homem , pergunta;

QUERES SER CURADO?

Queridos prestem bem atenção DEUS NÃO DA A SALVAÇÃO, A CURA, A LIBERTAÇÃO, ETC, PARA QUEM NÃO QUER, ELE SÓ DAPARA OS QUE QUEREM DE CORAÇÃO.
(João 3:18) - Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Olha como somos nós homens, sempre antes de qualquer coisa temos uma desculpa pra as coisas que não dão certas em nossas vidas, já esta preparadas em nossas mentes.
(João 5:7) - O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; O Homem se desculpu por ninguem o jogar no tanque, mais ali só tinham pessoas enfermas como alguém iria joga-lo ( não tinha como )
Mais após a desculpa esfarrapada do homem, ele abriu o coração e disse o que realmente acontecia com ele e porque a tanto tempo ele nunca fora curado parte b do versiculo 7 mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.

Este Homem Alcanço sua vitória , alcançou seu milagre.
(João 5:8) - Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda.


LUCAS 18: 35 - 43 a cura do cego de Jericó

Jesus passando por Jericó esta la um cego e sabendo que Jesus estava passando por ali começou a gritar JESUS FILHO DE DAVI TEM MISERICÓRDIA DE MIM, JESUS FILHO DE DAVI TEM MISERICÓRDIA DE MIM...
Os que passavam o repreendiam-no dizendo para ele se calar mais este cego sabia que Jesus era o único caminho para a sua cura a única alternativa, e cada vez que mandavam ele se calar ele gritava mais alto JESUS FILHO DE DAVI TEM MISERICÓRDIA DE MIM,
E Jesus Mandou que o trouxem este homem e perguntou-lhe
(Lucas 18:41) - Dizendo: QUE QUERES QUE EU TE FAÇA? E ele disse: Senhor, que eu veja.
(Lucas 18:42) - E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou.

A cura de dois cegos;
(Mateus 9:27) - E, partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando, e dizendo: Tem compaixão de nós, filho de Davi.
(Mateus 9:28) - E, quando chegou à casa, os cegos se aproximaram dele; e Jesus disse-lhes: Credes vós que eu possa fazer isto? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor.
(Mateus 9:29) - Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé.

E TEMOS MUITOS OUTROS TEXTO RELACIONADOS AOS MILAGRES DE JESUS

MATEUS 9; 1 - 6 A CURA DO PARALITICO DE CARFANAUM
LUCAS 4 - 38 - A CURA DA SOGRA DE PEDRO
MATEUS 8; 19 - 17
MATEUS 10 - 51

E MUITOS OUTROS.

CONCLUSÃO:

Jesus não mudou é o mesmo ontem, hoje, e será eternamente.

JESUS ESTA TE PERGUNTANDO ;

FILHO MEU FILHA MINHA O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?

NESTE MOMENTO FECHE SEUS OLHOS LEVE SUAS MÃOS AO SEU CORAÇÃO E COMECE A DIZER A JESUS O QUE QUER QUE ELE FAÇA, É A CURA DE UMA ENFERMIDADE, OS MÉDICOS TE DISSERAM QUE NÃO TEM MAIS JEITO. ESTE SEU CANCER É PARA MORTE, A PALAVRA DO SENHOR NOS DIZ QUE MESMO COM SUA FILHA MORTA JAIRO CREU EM JESUS E CONFIOU EM SUA PALAVRA E A MENINA QUE ESTAVA MORTA RESSUCISTOU , E A MENINA SAI PELA SUA CASA PULANDO, CORRENDO , BRINCANDO ( MARCOS 5 - 21 ADIANTE) VEIO A MÁ NOTICIA PARA JAIRO, PORÉM JESUS LHE DISSE CRÉ SOMENTE, E SUA FILHA VIVERÁ , E A MENINA VOLTOU A TER VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA.
JESUS ESTÁ TRAZENDO VIDA HOJE PARA VOCÊ , VOCÊ JÁ ESTA CURADA EM O NOME DE JESUS POIS ELE LEVOU SOBRE SÍ TODAS NOSSAS ENFERMIDADES,(Isaías 53:4) - Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. SEJA CURADA AGORA, CURADO AGORA EM O NOME DE JESUS. "ALELUIA"

VOCÊ QUER A SUA LIBERTAÇÃO , A LIBERTAÇÃO DE ALGUÉM QUERIDA ,A LIBERTAÇÃO DA PESSOA QUE ESTÁ ENVOLVIDO NAS DROGAS, NAS BEBIDAS, NOS JOGOS DE AZAR, NA PROSTITUIÇÃO, ETC
ASSIM COMO JESUS CUROU E LIBERTOU TODOS QUE A BIBLIA NOS RELATA ELE QUER CURAR E LIBERTAR VOCÊ TAMBÉM BASTA VOCÊ CRER, E PERMITIR QUE ELE OPERE ESTE MILAGRE SOBRE VOCÊ , SOBRE SUA FAMILIA.
ABRA SEU CORAÇÃO PARA DEUS; POIS ELE NÃO RESISTE A UM CORAÇÃO QUEBRANTADO . EU DETERMINO EM O NOME DE JESUS A SUA LIBERTAÇÃO, ESTEJA LIBERTO PELA PALAVRA DO SENHOR, PELA VERDADE (João 8:32) - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. JÁ ESTAIS LIBERTO EM O NOME DE JESUS. "ALELUIAS"
AMÉM SENHOR.

QUERO AINDA OUVIR MUITOS TESTEMUNHOS DE CURAS E LIBERTAÇÕES QUE ACONTECERAM EM SUAS VIDAS, POIS ESTAREI ORANDO E INTERCEDENDO POR VOCÊ .

Que Deus te Abençoe.
Miss. Digão.

3 comentários:

  1. Amigo ,
    visitei sua pagina como pediu .
    Achei bastante interessante , bem legal .
    boa sorte na sua Missão !
    abs.

    Francisco

    ResponderExcluir
  2. Que o amor de Deus seja amplamente divulgado através do seu blog,Gostei do conteúdo e estarei sendo uma seguidora a partir de agora , aguardo sua visita la no meu espaço tbm, espero que goste. Grande abraço,meu amado irmão!

    Nele,
    que nos deu seu filho unigênito para que todo aquele q nele crer nao pereça, mas tenha a vida eterna...

    ResponderExcluir
  3. Que bom, queridão, é sempre bom que alguém lembre de nós em suas orações! ;-) Bom, eu indiquei você para o prêmio Sunshine Award, ok? Espero que te faça feliz como eu fiquei quando recebi o selo ;-) Abração!

    ResponderExcluir